Pesquisar neste blog, na WEB

quinta-feira, 29 de julho de 2010

HISTÓRIAS

A História das Coisas (Dublado & Legendado)

Pessoal, quando eu assisti esse vídeo pela 1ª vez eu simplesmente achei engraçadinho os bonequinhos e as declarações da apresentadora um tanto desastrosas...

Hoje sinto-me como uma peça sem valor em um tabuleiro de Xadrez... isso mesmo, me sinto como um soldadinho que são empurrados para a morte no jogo...

O sistema de consumo faz da gente meros consumidores, as emissoras de TV nos bombardeiam com a sua programação consumista, os bancos nos endividam e o nosso governo nos enchem de impostos ocultos nas mercadorias e se utiliza da sua influencia para usar como moeda de troca com as grandes empresas..

A justiça!!! esta muitas vezes faz vista grossa e muitas vezes até prejudica iniciativas populares que visam favorecer o povo, como a AFTB, A AUTO-HEMOTERAPIA, não posso deixar de citar os alimentos transgênicos (esta é a minha opinião pessoal sobre as COISAS)








A História dos Cosméticos


A história da água engarrafada

Nenhum comentário:

Postar um comentário