Pesquisar neste blog, na WEB

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PROJETO DE LEI 4548/98 PROTESTEM (REPASSAR)

Liguem para a Câmara dos Deputados no 0800-619619,  é muito fácil, é só teclar a opção 2 (outros projetos), mencionar o projeto de lei 4548/98 e pedir a sua REJEIÇÃO.



Se esse projeto de lei para Aprovado, a farra do boi, rinhas etc, deixarao de ser consideradas crimes.
Cães, gatos, cavalos, e outros animais poderão ser tratados com toda crueldade que um polícial não tomara nenhuma providência.

PESQUISEM NO GOOGLE ...


Ox dead after several hours of torture
Boi morto após muitas horas de tortura
.



Sempre que alguém morre ou se fere gravemente em algum acidente em Farras do Boi ou Rodeios, o mundo se torna um lugar um pouquinho melhor!
Torço pelo touro! SEMPRE!

Um comentário:

  1. Gente vamos lutar pela aprovação do PL 4548/98 que é a única saída para manter a nossa identidade, nossa vaquejada, prova de laço, cavalgada e até pescaria esportiva, não vamos deixar que minoria por ser mais sensível, ou simplesmente mal informada imponham seus pontos de vista, atropelando o direito dos outros, quando o artigo 32 da lei 9.605/98 foi criado sua intenção seria proteger nossa fauna silvestre e os animais de carga e tração de trabalharem em condições cruéis, e a agressão humana sobre alguns animais de estimação, porem cometeram a falha de não especificar o que deveria ser considerado crime ambiental no tocante a animais domésticos e hoje cada um interpreta de acordo com o que lhe é conveniente, e se não for aprovado esse PL 4548/98 as ONGs vão continuar querendo ditar as normas em nosso país, e atropelando nossa constituição ao ponto de exterminarem nossa cultura popular, liberdade de fazer as coisas que não prejudicam a sociedade nem ao meio ambiente é o que há de mais bonito numa democracia, temos que nos proteger desses filhos da dita dura.

    ResponderExcluir