Pesquisar neste blog, na WEB

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Turbina Eólica Residencial

Turbina eólica residencial promete mudar o mercado

 
Utilizar as habilidades e ferramentas disponíveis ao seu redor para tornar o mundo mais sustentável. Foi isso que o designer Philippe Starck decidiu fazer. Apos ganhar notoriedade em todo o mundo por desenhar produtos que ele mesmo julgava “desnecessários”, ele começou a unir design funcional e sustentabilidade. Sua última criação foi apresentada no dia 27/01 e exibiu uma turbina eólica residencial que será comercializada em breve a preços acessíveis.

Durante a apresentação do Revolutionair, Starck afirmou que essa se trata de uma revolução no uso doméstico de energias alternativas. Com formato retangular e potência para gerar até 1.600 kWh por ano, o produto poderá ser instalado em jardins, quintais e telhados e abastecer casas e pequenas empresas com eletricidade limpa.


Agora eu deixo algo pra todos nós refletirmos:
Porque o governo não implanta algo realmente sustentável ao invés de atolar o bolso desses magnatas... eu coloquei uma matéria no meu blog que apresenta uma forma realmente correta de geração de energia...

Imaginem se pulverizarmos os nossos bairros, cidades, todo um estado e até um pais inteiro com turbinas eólicas  junto aos medidores de energia das nossas casas???

eles vão precisar investir menos nesse velho conceito de geração de energia que tira do povo e põem nos cofres deles... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário