MÉDICA DO PIAUÍ PESQUISA AUTO-HEMOTERAPIA EM ANIMAIS
Mais uma pesquisa deverá vir somar conclusões importantes sobre a eficácia da auto-hemoterapia no tratamento de doenças. Trata-se da pesquisa sobre “Tratamento de Tumor Venéreo Transmissível Canino com Auto-Hemoterapia”, que está em andamento e deverá ser concluída neste ano de 2009, sob coordenação da pesquisadora Karina Oliveira Drumond. O trabalho é financiado através de bolsa pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
A Dra. Karina Oliveira Drumond é Bolsista de Mestrado do CNPq e possui graduação em medicina veterinária pela Universidade Federal do Piauí. Tem experiência na área de Patologia Clínica Veterinária, Anestesiologia e Clínica e Cirurgia de cães e gatos. Atualmente faz mestrado em Ciência Animal na área de Sanidade e Reprodução Animal, cuja linha de pesquisa é diagnóstico, epidemiologia, controle e terapia de doenças.
A pesquisadora atua na Universidade Federal do Piauí, onde serve no Centro de Ciências Agrárias - Campus da Socopo Ininga, em Teresina. Possui Mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e o trabalho de pesquisa sobre “Tratamento do Tumor Venéreo Transmissível Canino com Auto-Hemoterapia” tem como Orientadora a professora Ana Maria Quessada. Karina tem Vínculo institucional com a UFPI e é Mestranda com Enquadramento Funcional de Bolsista do CNPq.
FONTE: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-pi.htm
OUTRA NOTÍCIA:
Enfermeiros querem realizar pesquisa sobre auto-hemoterapia
O Tempo é o senhor da Razão:
ResponderExcluirAqui no Brasil, um importante e respeitado órgão federal, EMBRAPA, atestou a eficácia da Auto-Hemoterapia contra uma grave virose, que parece muito com uma variante que aflige humanos...HPV, sendo que a ah é empregada, receitada e estudada em Veterinária há século.
EMBRAPA ATESTA A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE GRAVE VIROSE
http://www.youtube.com/watch?v=YMBqTysZ6wY
SEU EMPREGO E ESTUDO EM HUMANOS É DE LONGA DATA... SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER...
e também neste site: http://www.infoescola.com/doencas/papilomatose-bovina/