Pesquisar neste blog, na WEB

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AUTO-HEMOTERAPIA EM ANIMAIS

MÉDICA DO PIAUÍ PESQUISA AUTO-HEMOTERAPIA EM ANIMAIS


Mais uma pesquisa deverá vir somar conclusões importantes sobre a eficácia da auto-hemoterapia no tratamento de doenças. Trata-se da pesquisa sobre “Tratamento de Tumor Venéreo Transmissível Canino com Auto-Hemoterapia”, que está em andamento e deverá ser concluída neste ano de 2009, sob coordenação da pesquisadora Karina Oliveira Drumond. O trabalho é financiado através de bolsa pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

A Dra. Karina Oliveira Drumond é Bolsista de Mestrado do CNPq e possui graduação em medicina veterinária pela Universidade Federal do Piauí. Tem experiência na área de Patologia Clínica Veterinária, Anestesiologia e Clínica e Cirurgia de cães e gatos. Atualmente faz mestrado em Ciência Animal na área de Sanidade e Reprodução Animal, cuja linha de pesquisa é diagnóstico, epidemiologia, controle e terapia de doenças.

A pesquisadora atua na Universidade Federal do Piauí, onde serve no Centro de Ciências Agrárias - Campus da Socopo Ininga, em Teresina. Possui Mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e o trabalho de pesquisa sobre “Tratamento do Tumor Venéreo Transmissível Canino com Auto-Hemoterapia” tem como Orientadora a professora Ana Maria Quessada. Karina tem Vínculo institucional com a UFPI e é Mestranda com Enquadramento Funcional de Bolsista do CNPq.


FONTE: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-pi.htm

OUTRA NOTÍCIA:
Enfermeiros querem realizar  pesquisa sobre auto-hemoterapia

Um comentário:

  1. O Tempo é o senhor da Razão:
    Aqui no Brasil, um importante e respeitado órgão federal, EMBRAPA, atestou a eficácia da Auto-Hemoterapia contra uma grave virose, que parece muito com uma variante que aflige humanos...HPV, sendo que a ah é empregada, receitada e estudada em Veterinária há século.


    EMBRAPA ATESTA A EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE GRAVE VIROSE

    http://www.youtube.com/watch?v=YMBqTysZ6wY

    SEU EMPREGO E ESTUDO EM HUMANOS É DE LONGA DATA... SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER...

    e também neste site: http://www.infoescola.com/doencas/papilomatose-bovina/

    ResponderExcluir