Pesquisar neste blog, na WEB

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dia da Agua no Colégio Otto de Capivari



http://ecotv.blip.tv/file/3428252/
arte 1 No dia mundial da agua alunos do curso ambiental da escola Otto Feuerschutte em Capivari de Baixo, receberam a visita de Fernando de Carvalho, coordenador da Pro-Fundacao Sabor Natureza e de Eraldo Nazario, do Grupo Nascentes da Serra, que vieram falar de suas vivencias nos movimentos ambientais.


http://ecotv.blip.tv/file/3428264/

Parte 2 No dia mundial da agua alunos do curso ambiental da escola Otto Feuerschutte em Capivari de Baixo, receberam a visita de Fernando de Carvalho, coordenador da Pro-Fundacao Sabor Natureza e de Eraldo Nazario, do Grupo Nascentes da Serra, que vieram falar de suas vivencias nos movimentos ambientais.

http://ecotv.blip.tv/file/3428274/
Parte 3 No dia mundial da agua alunos do curso ambiental da escola Otto Feuerschutte em Capivari de Baixo, receberam a visita de Fernando de Carvalho, coordenador da Pro-Fundacao Sabor Natureza e de Eraldo Nazario, do Grupo Nascentes da Serra, que vieram falar de suas vivencias nos movimentos ambientais. 


http://ecotv.blip.tv/file/3428288/
Parte 4 No dia mundial da agua alunos do curso ambiental da escola Otto Feuerschutte em Capivari de Baixo, receberam a visita de Fernando de Carvalho, coordenador da Pro-Fundacao Sabor Natureza e de Eraldo Nazario, do Grupo Nascentes da Serra, que vieram falar de suas vivencias nos movimentos ambientais.

http://ecotv.blip.tv/file/3428297/
Parte 5 No dia mundial da agua alunos do curso ambiental da escola Otto Feuerschutte em Capivari de Baixo, receberam a visita de Fernando de Carvalho, coordenador da Pro-Fundacao Sabor Natureza e de Eraldo Nazario, do Grupo Nascentes da Serra, que vieram falar de suas vivencias nos movimentos ambientais.

http://ecotv.blip.tv/file/3428314/
Parte 6 No dia mundial da agua alunos do curso ambiental da escola Otto Feuerschutte em Capivari de Baixo, receberam a visita de Fernando de Carvalho, coordenador da Pro-Fundacao Sabor Natureza e de Eraldo Nazario, do Grupo Nascentes da Serra, que vieram falar de suas vivencias nos movimentos ambientais.

http://ecotv.blip.tv/file/3428350/
Parte 7 No dia mundial da agua alunos do curso ambiental da escola Otto Feuerschutte em Capivari de Baixo, receberam a visita de Fernando de Carvalho, coordenador da Pro-Fundacao Sabor Natureza e de Eraldo Nazario, do Grupo Nascentes da Serra, que vieram falar de suas vivencias nos movimentos ambientais

Nenhum comentário:

Postar um comentário