Pesquisar neste blog, na WEB

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Anvisa e os Poderosos

Quero trazer uma reflexão a tona, a Anvisa realmente se preocupa com a saúde dos brasileiros ou defende os interesses das entidades de classe como é do conhecimento de todos, o caso da perseguição ao método alternativo da Auto-Hemoterapia... (minha critica)

 

2 comentários:

  1. Pelo que sei os interesses economicos são muito grandes.
    Veja o meu caso: fui diagnosticado como diabético tipo 2 e saí do consultório do medico com uma receita de remedio para diabetes, e a advertência que iria toma-lo pelo resto da minha vida.
    Aí pesquisando na internet encontrei as informações que me levaram à reversão da diabetes com menos de 30 dias. Quer ver mais copie o link abaixo pro seu navegador:
    http://bit.ly/9RvXuS ou
    http://helio-meuslinks.blogspot.com/2010/02/curei-meu-diabetes-em-menos-de-um-mes.html

    E meu medico não sabia disso? e os outros medicos? Bolas, só pode ser interesse economico!!!

    O mesmo ocorre com a Auto-hemoterapia. Conheço muita gente que está se beneficiando dela, contrariando os apologistas da industria farmaceutica.

    Agora que temos a internet e o Google quer difundir as informações por todo o mundo, acredito que esse monopolio acabrá>

    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente sempre os poderosos prevalecem, os interesses econômicos são soberanos até quando o assunto é saúde pública. Vejam o cigarro, apesar de todos os seus efeitos deletérios sobre o organismo humano continua sendo vendido livremente, somente porque com seus tributos muitos lucram, inclusive o poder Estatal

    ResponderExcluir